REDES HUMANAS

As redes humanas

Poema levemente baseado na experiencia que os filmes que compõe A Trilogia da Morte (Amores Brutos, 21 Gramas e Babel) causaram e no texto “A Filosofia da Rede” de Pierre Musso. A Trilogia da Morte trata-se de três filmes realizados pelo diretor Alejandro González Iñárritu e roteirista e escritor Guillermo Arriaga que se tem como conflito uma plot em comum: pessoas que se ligam de alguma maneira através de um acidente. Após a leitura do texto de Pierre Musso a ligação com os filmes foi para mim inevitável e pensando um pouco sobre os texto e os filmes nasceu em minha cabeça esse rabiscos que se seguem abaixo.



Quando você se bater comigo outra vez que seja uma colisão, assim a gente não vai nem poder se conhecer direito.

Eu só estava de passagem sabe, não queria atravessar o caminho de ninguém, só queria seguir o meu sabe: meus sonhos, meus projetos, minha vida, era só isso que eu queria.

Quando a gente se bater outra vez eu irei te dar um abraço e talvez pedir desculpa.

Você vinha dai tão rápido e eu vinha daqui tão rápido também...Não tô querendo justificar nada não é que eu isso também mexeu comigo assim como mexeu com você.

A pergunta que eu faço é estávamos ligados antes disso tudo, ou nos ligamos agora?








Comentários

Postagens mais visitadas